Blog

Daniela Lemes

5 tratamentos para parecer mais jovem com apenas uma sessão

Você terá um evento importante em breve e quer parecer mais jovem? Atualmente há tratamentos que ajudam a renovar a aparência da pele com apenas uma sessão. Como alguns deles provocam leve descamação, o ideal é que você se submeta ao tratamento com uma semana de antecedência. Vamos conhecê-los?

NIR
Ponteira do Soprano XL, o Near Infrared (NIR) é um laser infravermelho de 750 a 1.320nm que promove grande aquecimento da camada profunda da pele. O calor faz com que as fibras de colágeno se contraiam, processo conhecido comoskin tightening. O procedimento, indolor, melhora o tônus da pele diminuindo a flacidez e gerando um “efeito cinderela” imediato.

Fraxel Dual
A tecnologia é dotada de dois comprimentos de onda: laser de érbio de 1550nm, que estimula a produção de novas fibras de colágeno, e laser de thulium de 1927nm, indicado para melhorar a textura da pele. Promove uma renovação celular e pode ser aplicado no rosto e no pescoço. Após a sessão, o paciente percebe uma leva vermelhidão e descamação por até três dias.

Liquid Facelift
A técnica tem esse nome por produzir um efeito de lifting na pele sem necessidade de cirurgia. O procedimento alia preenchimento com ácido hialurônico e toxina botulínica e é indicado para sulcos e para evitar novas rugas. O preenchimento dá mais volume e contorno ao tecido. Já a toxina botulínica relaxa a musculatura e suaviza as rugas ao paralisar o músculo. O efeito é uma face com ar mais descansado que dura até oito meses.

Skin Booster
É uma técnica que promove hidratação profunda da pele por meio do ácido hialurônico em versão mais fluida. O procedimento, realizado com anestésico local, gera uma melhora no tônus da pele e da elasticidade, pois, além de hidratar, estimula a formação de novas fibras de colágeno, atenuando ruguinhas. É indicado também para suavizar olheiras.

Fraxel Repair
O aparelho, por meio do laser de dióxido de carbono fracionado, atua sobre rugas e também promove a renovação do colágeno e gera um efeito lifting de forma não invasiva. A aplicação requer apenas um anestésico local, é indolor e causa leve vermelhidão.

É importante ressaltar que antes de se submeter a qualquer procedimento você seja avaliado pelo dermatologista, que irá indicar qual tecnologia é mais adequada à sua pele.

 

Voltar
Top