Blog

Daniela Lemes

Como se livrar da papada?

Tanto na mulher quanto no homem a papada é o primeiro sinal de que a idade está chegando ou de que ela/ele está acima do peso. A genética também influencia muito no desenvolvimento da papada, por isso há pessoas jovens e magras com papo. 

Hoje em dia não é preciso mais se entregar como primeira opção à cirurgia plástica para eliminar o problema. Dependendo do caso, tratamentos estéticos podem resolver a questão.

Entre os aparelhos disponíveis estão o Accent Ultra, a ponteira U-lift do Ultracontour e o Venus Freeze. Vamos conhecê-los:

– Accent Ultra: é um ultrassom com radiofrequência que ao aquecer a pele promove a regeneração do colágeno, quebra de tecido adiposo e fibroso, aumento da circulação e drenagem de fluídos.

– U-lift do Ultracontour: é um ultrassom focado de alta intensidade, com um foco de ação a 1 cm, portanto mais superficial. Ele promove a quebra de gordura local e consequente diminuição do volume da área.

– Venus Freeze: provoca um superaquecimento da derme com a consequente diminuição e eliminação das células de gordura. O tratamento também aumenta a produção de colágeno e elastinas, essenciais para a sustentação da pele. Ou seja, dessa forma, além de diminuir a gordura local, trabalha também a flacidez.

Durante o Meeting da Academia Americana de Dermatologia, em março, foi apresentado um estudo de uma substância que seria aplicada em injeção no local e derreteria a gordura da papada. Mas ainda sem previsão de uso.

Para saber qual é o melhor tratamento no seu caso, consulte-nos na Slim Clinique (www.slimclinique.com.br).

Voltar
Top