Blog

Daniela Lemes

Dupla ação no combate à gordura localizada

Dupla ação no combate à gordura localizada

criolipolise e exilis

Você sabia que a associação de técnicas na estética permite um resultado mais rápido e eficaz? Para a queima da gordura localizada, por exemplo, uma das opções é a associação da criolipólise CoolTech com a radiofrequência monopolar Exilis. O tratamento pode ser feito em várias áreas do corpo, como braços, abdômen e flancos.

Quer dar adeus aos pneuzinhos? A radiofrequência monopolar Exilis é uma aliada no combate à gordura localizada. O aparelho, que pode ser usado em qualquer tipo de pele, permite o controle da temperatura de acordo com a profundidade, atingindo as camadas de gordura mais profundas. A superfície da pele é resfriada para evitar queimaduras e, quanto menor a temperatura, mais ondas podem ser direcionadas para destruir as células de gordura. Além disso, proporciona remodelação do colágeno e consequente melhora da flacidez e da textura da pele. São realizadas quatro sessões, com intervalo de uma a duas semanas entre elas.

Já o CoolTech é a terceira geração de criolipólise e tem como diferencial usar até dois manípulos ao mesmo tempo, reduzindo pela metade o tempo de cada sessão. Outro diferencial é a segurança, mantendo a temperatura estável durante todo o tratamento. A criolipólise age por meio do congelamento das células de gordura, que são eliminadas gradativamente pelo sistema linfático. Os aplicadores são acoplados à pele e fazem uma leve sucção, dando início ao processo de resfriamento. Após o procedimento é realizada uma leve massagem para aliviar a região.

O Exilis pode ser feito 15 dias após a realização do CoolTech a fim de se obter melhores resultados, inclusive para os casos de flacidez cutânea.

Não esqueça: o tempo de ficar em forma para o verão 2017 é agora, pois os primeiros resultados começam a ser observados após 30 dias e o resultado total, em três meses.

Voltar
Top