Blog

Daniela Lemes

Qual a diferença entre as radiofrequências Accent XL e Venus Freeze?

Uma das ponteiras do Accent é a Ultrassom, que atua na diminuição de medidas

Muitas pessoas têm dúvida quanto à diferença das radiofrequências do Accent XL e do Venus Freeze. Para que servem? Qual é o mais adequado para flacidez? E celulite?

Indicado para o tratamento da gordura localizada, celulite e flacidez, o Venus Freeze associa pulsos eletromagnéticos e radiofrequência multipolar. Ao promover um aquecimento em três camadas da pele (epiderme, derme e hipoderme), podendo a temperatura chegar a 45ºC superficialmente, ele consequentemente estimula a produção de colágeno e elastina e combate as células de gordura. A tecnologia não causa desconforto durante a sessão e não possui contraindicação. Em comparação a outros aparelhos de radiofrequência, por ser multipolar, ele necessita de menos sessões para chegar a um bom resultado.

Já o Accent XL possui algumas ponteiras, que serão administradas de acordo com o objetivo a ser alcançado. As básicas são: unipolar (Unilarge), que trabalha flacidez e diminuição de medidas, e a Bipolar, que foca mais no tratamento de flacidez de face e rugas. Ambas atuam no estímulo de colágeno. A plataforma ainda acopla outras ponteiras, como a Uniform, que combina radiofrequência e massagem modeladora, mais indicada para tratar celulite, e a Ultrassom, que combina o módulo frio (com o sistema Shear Waves, no qual o movimento é perpendicular à direção de propagação da onda) e o módulo quente (sistema de ondas de compressão, que pré-aquecem as células de gordura, potencializando o efeito das Shear Waves), atuando de forma efetiva da diminuição de medidas.

Os aparelhos de radiofrequência, ao elevarem a temperatura do tecido subcutâneo, aumentam a circulação sanguínea e a drenagem dos fluidos, o que por si só já promove um remodelamento corporal com reorganização das fibras colágenas.

Como saber a tecnologia adequada ao seu problema? Apenas com a avaliação de um profissional capacitado. Agende uma avaliação na Slim Clinique.

Voltar
Top