Blog

Daniela Lemes

Beleza masculina

Preenchimento facial e toxina botulínica são os tratamentos mais procurados
Você não tem reparado porque o rejuvenescimento masculino segue uma linha bastante natural, na qual preservamos seus traços fortes e suavizamos seu ar cansado ou envelhecido.
Os que adoram atividade física aeróbica e perdem peso tendem a ficar com o rosto mais magro e abatido. É possível repor o volume da face de forma natural. Para isso, usamos o ácido hialurônico, que é biodegradável e totalmente absorvido pela pele. Ele pode ser usado até mesmo para disfarçar uma olheira profunda.

Estímulo de colágeno
shutterstock_373933246
Quem tem um ar mais envelhecido pode se beneficiar também do Sculptra (ácido poli-L-lático), que além de promover um pequeno volume, estimula a produção de colágeno, fibras que dão sustentação à nossa pele.
Para as rugas dinâmicas, usamos a toxina botulínica que, no homem, deve ser aplicada em pontos diferentes dos que aplicamos na mulher, com a finalidade de mantermos os traços masculinos. A quantidade também será individualizada, de acordo com cada caso.
A vaidade masculina tem crescido e os tratamentos estão cada vez mais rápidos e minimamente invasivos, o que não causa o afastamento do trabalho.

Voltar
Top