Blog

Daniela Lemes

Como deixar as noivas ainda mais bonitas

Já que estamos no início do mês das noivas, minhas dicas de hoje são para aquelas que estão programando a festa de casamento e querem se sentir ainda mais encantadoras no grande dia.

Seis meses antes
Depilação a laser – Se você deseja manter a pele livre de pelos já na lua de mel, lembre-se de começar o tratamento cerca de seis meses antes, pois o número médio de sessões necessárias é de seis, sendo uma por mês. O Light Sheer Duete o Soprano Next Generation são as tecnologias mais utilizadas seguras. O primeiro atua por meio da sucção com alta energia e um único disparo por vez, enquanto o segundo age com múltiplos disparos com baixa energia. Sua indicação dependerá de seu fototipo e tipo de pelo.

Manchas e acne – Se você sofre com manchas ou acne, o tratamento também deve começar seis meses antes. Para as manchas, o Peeling de cristal e o laserFraxel Dual são boas opções de tratamento. No caso da acne, vamos lhe prescrever tratamentos tópicos e Peeling para deixar sua pele lisa e livre de imperfeições. Se for uma acne mais grave, podemos indicar o uso de medicamento oral.

Um mês antes
Diminuição de medidas – Se o objetivo é estar com uma cinturinha de pilão no grande dia, um mês antes da data comece sessões semanais de Ultracontour. Ele é um ultrassom que promove a quebra das moléculas de gordura associada a uma drenagem linfática mecânica ao final da sessão. É possível perder entre 2 cm a 4 cm.

No dia
Pele vistosa – Para deixar a pele lisinha e radiante no dia da festa, as opções são a NIR (Near Infrared), do laser Soprano, ou a união do Multiwaves com uma máscara de DMAE. O NIR age emitindo um laser infravermelho, que em contato com a pele promove um aquecimento indolor até a derme profunda, provocando a imediata contração da pele gerando um “Efeito Cinderela” que perdura por mais dias. O procedimento estimula o remodelamento da face, além de regular a superfície da pele e melhorar a drenagem linfática local. Já a máscara de DMAE com o Multiwaves terão um efeito tensor, melhorando o contorno e o tônus, dando um viço e brilho à pele. 

Após esses cuidados, você estará pronta para ficar deslumbrante e aproveitar ao máximo esse inesquecível dia! 

E não se esqueça, a Slim Clinique possui todos esses tratamentos para lhe deixar ainda mais linda nesse dia especial.

Voltar
Top