Blog

Daniela Lemes

Exilis combate flacidez, ruguinhas, celulite e gordura corporal

fim da flacidez

Acaba de chegar à clínica a tecnologia de última geração Exilis Elite

fim da flacidez

Acaba de chegar à clínica a tecnologia de última geração Exilis Elite que atua por meio de ondas térmicas, chegando à camada mais profunda da pele, o que proporciona remodelação do colágeno e consequente melhora da flacidez e da textura da pele. Pode ser aplicada no rosto e no corpo, em áreas como glúteos, interior de coxa, culote e braços.

O Exilis é uma radiofrequência monopolar focada que atinge camadas profundas da pele. O sistema cooling (resfriamento) atua sobre a gordura localizada, a celulite e a flacidez. Devido ao seu maior comprimento de onda, é possível controlar o resfriamento: quanto menor a temperatura da ponteira (resfria-se a superfície da pele para evitar queimaduras), mais ondas podem ser direcionadas para destruir as células de gordura. O aquecimento vai, então, acelerar a atividade metabólica dos adipócitos (células de gordura), destruindo-os.

Com a energia térmica focalizada, o aparelho promove uma movimentação das fibras de colágeno, que faz com que elas sejam restruturadas e os fibroblastos produzam novas fibras de colágeno.

No rosto, a tecnologia atua sobre as rugas ao redor da boca, diminui a papada e combate a flacidez nas pálpebras, levantando o olhar.

Em média são indicadas quatro sessões, sendo uma por semana para o corpo e a cada 15 dias para o rosto. O resultado já começa a aparecer a partir da primeira sessão. Após realizadas as quatro sessões, é necessária uma reavaliação do dermatologista.

Voltar
Top