Blog

Daniela Lemes

Rejuvenescimento da pele madura

A partir dos 40 anos, os sinais do envelhecimento começam a ficar mais evidentes, pois começa o processo de reabsorção óssea, redistribuição da gordura facial, com perda de gordura na área das bochechas. Assim, é preciso fazer um tratamento tridimensional do rosto para redistribuição facial, relaxamento da musculatura com a toxina botulínica, redefinição do arco da mandíbula com preenchimento e melhora da textura da pele.

Nesse período é bom associar tratamentos para ter um resultado bem natural. Entre as opções existentes, podemos optar pelo Liquid Facelift que consiste no uso do preenchimento com ácido hialurônico em sulcos e na redefinição da mandíbula e da face conjugado ao uso da toxina botulínica para relaxar a musculatura facial, evitando novas rugas.

Dependendo do caso, podemos aplicar a técnica do Nerfetiti Lift com o uso de toxina em pontos específicos da face para dar up no visual.

Para melhorar a textura da pele, estimulando colágeno e clareando manchas, a indicação seria o Fraxel Dual

Os tratamentos devem ser feitos com cautela e sem exageros, pois o objetivo é deixar a aparência remoçada e não exagerada. Por isso, é importante conversar com um dermatologista experiente na área para conhecer as técnicas e saber sobre os resultados mais naturais.

Voltar
Top